segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desafio for all

Aqui fica o desafio proposto pela Sara (desculpa ter demorado tanto tempo a fazê-lo).

10 dias, 10 Coisas Sobre Ti:1º dia - Escreve dez coisas que gostarias de dizer a dez pessoas diferentes.
2º dia - Escreve nove coisas sobre ti.
3º dia - Escreve oito maneiras de ganhar o teu coração.
4º dia - Escreve sete coisas que cruzam muito a tua mente.
5º dia - Escreve seis coisas que gostarias muito de fazer e ainda não fizeste.
6º dia - Escreve cinco pessoas que significam muito para ti.
7º dia - Escreve quatro coisas que tu nunca esqueceste.
8º dia - Escreve três coisas que gostarias de não te recordar.
9º dia - Escreve dois smiles que descrevam a tua vida, neste momento.
10º dia - Escreve uma confissão, algo que não costumas revelar.


1º dia - Que os amo, que quero tê-los sempre na minha vida, que nunca me desiludiram, que me fazem rir a toda a hora, que há pessoas dificeis de esquecer, que há erros imperdoáveis, que há momentos que nunca vou esquecer, que não podia pedir mais nada senão tê-los, que neste momento és a minha vida e que te amo muito panda.
2º dia - Pequena, tenho bochechas fofinhas, passo o dia a rir, amo chocolate, gosto de dormir com duas almofadas, adoro a minha franja, apaixono-me facilmente, faço-me de forte e danço a toda a hora.
3º dia - Tem que saber fazer-me rir, elogiar-me, ser fofinho, ter inteligência, ser romântico, tem que saber defender-me, tem que ser divertido e acima de tudo tem que estar sempre ao meu lado quando precisar.
4º dia - João, a minha tia, comida, os meus pais, a minha família, chocolate, música.
5º dia - Ir a Nova Iorque, acordar na praia, ler dez livros num dia, pôr-me num avião e vir no mesmo dia, fazer uma viagem de balão.
6º dia - Duarte Leandro, Joana Catarino, Marta Martins, Sara Abreu, António Pedro.
7º dia - Das risadas com a Marta, todos os momentos com a minha tia, o big e do meu 10º ano.
8º dia - Do Verão deste ano, de à três anos e das pessoas que me fizeram mal.
9º dia - *.*, -.-
10º dia - Sou uma caixa de surpresas e o puzzle mais complexo que existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário