quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Life, life, love

É díficil quando a vida dá uma volta principalmente quando ela é negativa. Quer dizer, há sempre aquela expressão do "há males que vêm por bem". Mas ainda é mais díficil quando se perdem tantas pessoas de uma vez. Pessoas que já não regressam e pessoas que, de um momento para o outro, se tinham tornado num importante pilar dentro da minha vida.
Quando ás vezes digo para mim que mais nada pode acontecer há sempre algo que vêm a seguir para me desiludir. Não me estou a lamentar da vida que levo, sempre tive muita coisa do meu lado que magooei. Ninguém é perfeito, tal como tu cometeste os teus erros eu cometi os meus. Nunca julguei ninguém mas tenho pena que as pessoas mudem para pior principlamente pessoas com quem já tinhamos construído um ligação.
Mas, uma coisa é certa, tenho de admitir que desta vez partiram-me o coração de uma forma que deixaria qualquer um de rastos. E não é para menos. Pondo isto e mesmo assim, a vida continua. Sempre da mesma forma, com as mesmas pessoas. E o tempo, esse, retira toda a dor sentida com o seu passar.

3 comentários:

  1. Queridos/as seguidores e leitores, preciso da vossa opinião sincera.

    agradeço imenso.
    e BOM ANO NOVO 2011 :D

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Só gostava que por vezes passasse mais rápido... Só ate esquecer... Depois, poderia voltar ao seu desenrolar normal...

    ResponderEliminar
  3. Demora sempre tempo mas tudo passa. Só a saudade é que nunca passa.

    ResponderEliminar