sábado, 27 de novembro de 2010

Letras das palavras


"O que tu fazes e dizes agora já não me afecta
Por este amor dei tudo a minha sanidade e a vida,
Por ti eu fui louca até ao momento da despedida
Agora acabou, não existe mais nós
Queria gritar que te amo mas agora falta-me a voz

Não era este o meu plano, não foi isto que eu quis
O que dantes era bom agora deixa-me infeliz
"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Can't make this

Ver-te chegar. Enquanto te vi-a a subires as escadas e eu a descê-las havia um estrondo de emoções dentro de mim que chegavam a tornar-se incontroláveis. Hoje já não sei o que pensar dessas emoções, se são ilusões ou sentimentos.
Parece ontem que te tinha aqui comigo. Ontem que me tinha apaixonado por ti. O teu "eu" que hoje já não o mostras da mesma forma. O que tu não sabias era que o meu coração, por vezes, também adoece. E infelizmente, o meu, cada vez mais se sente fraco.
E o que tu também não sabias era que os anjos choram. E amiúde.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E há dias assim

Ahh, greve. Desculpem mas o termo greve deveria ter como designação o sinónimo descontracção. Pelo menos para mim. Hoje é daqueles dias em que não necessito de contar até 10 para ter um momento só meu e acordar cedo é uma anedota.
Ainda dizem que a vida de estudante é horrível. Hmhm, right.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quando é preciso, é preciso

Agora vou exprimir-me muito a sério. Ás vezes dou por mim a rir sozinha. Não há coisas boas de lembrar? Uma fotografia, uma memória, uma gargalhada de café, uma queda. Eu tenho memórias e bastantes risadas. E metade delas serão minhas. SÓ minhas.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Liberty

Se há frases que me ensinaram desde à muito, ser livre é uma delas. Ser livre e ser feliz. São palavras fáceis de dizer, não são? Soam a plenitude. Se há coisa díficil de encontrar é a felicidade. Não se encontra nos bens materais, não se encontra na pessoa com quem partilhamos a nossa vida, não se encontra nos amigos e muito menos em quem nos faz mal (mas que nos faz sentir tão bem). Encontra-se dentro de 'nós'. Quando nos amamos a nós próprios não há nada que nos deite abaixo e esse amor próprio deve vir sempre em primeiro lugar, antes de uma decisão, antes de tudo e mais alguma coisa.
Há pessoas que passam uma vida sem descobrir o que significa amar-se a si próprio. Não depende dos outros. Depende da instrospecção que cada pessoa dá por si a fazer. Não é uma coisa fácil, eu admito. Sim porque eu tento, todos os dias, amar-me a mim própria e é mais díficil do que parece. Todos os dias aparece sempre alguém que faz diferença na nossa vida. Uns melhores, outros piores mas que deixam sempre um bocadinho de si e levam sempre um bocadinho de nós. E por vezes levam um bocadinho do nosso amor próprio. E só levam porque nos "roubam" o coração.